segunda-feira, 7 de junho de 2010

15 anos, 15 festas

Um fim de semana longo, o sábado terminou na metade do domingo. Como assim??!! Poderia estar pensando (se não, estou te induzindo a se perguntar, ora pois).

Festa de 15 anos é maravilha, bem mais que fazer os 15, pois são únicos, não dá para dividir com outros, a festa dá para reunir os amigos e fazer uma zoada só, mesmo que incomode os vizinhos (que nos perdoem pela animação).

Ainda não entendeu aonde quero chegar?! JC, ainda não aprendi, por completo, a ser direta (hehe). Sábado, comemoramos os 15 anos do meu filho, estiveram reunidos os amigos dele na mesma faixa.

A festa foi regada de muita música e todos dançando (?? - quero acreditar que aquela performance toda seja dança). Diversão geral. Mais divertido foi olhar para os rostos e ver aquelas mesmas criaturas quando criança, foi como ligar as colunas de ontem e hoje.

Cansativo foi e muito, mas tivemos ajuda de pessoas maravilhosas. Aqui deixo meus agradecimentos à minha mãe, minhas irmãs, minha cunhada (a boleira da família), à Ana Maria que bolou a decoração, ao Marcelo e seus DJs (recomendo esta moçada, fazem uma festa valer - dou o telefone depois).

As fotos virão depois, estou deixando o filhote selecionar, afinal são ele e os amigos.

Nenhum comentário: