terça-feira, 30 de novembro de 2010

Por que não? RED!!

Por que não? Este é o nome da peça/recital que assisti ontem (sábado, 27) e da qual meu filho atuou. Uma das participações dele foi a interpretação de um poema de Fernando Pessoa.

Amei a participação dele.  Cada vez que o vejo noto o quanto ele evoluiu (só precisa melhorar as notas na escola), o quanto ser humano ele é. Em momentos assim que tenho a confirmação que estou acertando na educação dele. E posso dizer: e pensar que ele saiu de dentro de mim, fazendo uma alusão a um quadro do programa humorístico dos anos 1980 Viva o Gordo, da Rede Globo (olha ela de novo).

O evento me remeteu ao ano passado, quando aconteceu outra peça, desta vez sobre os anos 1980, ele fez o papel do palhaço Bozo. Na plateia, um grande e amado amigo (e eu orgulhosa).

Após apresentação da parte do meu Bozo, saímos e fomos para a casa da irmã do meu amigo conversar e comer pão. Foi bom!!!!

Ano que vem, meu filhote só participa mediante um boletim agradável de se ver.


Ainda estou extasiada com o filme que assisti ontem (29 de novembro). A sala estava quase vazia, pudera, eram 14h20. RED - Aposentados e Perigosos é o filme, que traz um Bruce Willis mais gostoso do que nunca. Quase não reconheci John Malkovich. Para meus olhos o retorno de Ernest Borgnine, este eu não via há muitos anos, fez uma pontinha.

Um filme de ação com pitadas de comédia. Seria o retorno ao memorável seriado A Gata e o Rato, dos maravilhosos anos 1980.

Não vou falar o filme, quem quiser que assista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso na cabeça é uma boina...

Anônimo disse...

Fantástico. Seu filho é o máximo. Leve ele para assistir Harry, caso ele goste. Obrigado. Me senti feliz em sentir que sou super super especial para você, e vice-versa. Você é uma super mãe, um super pai, uma super amiga, uma super jornalista, uma super blogueira, você é a própria mulher maravilha.
Beijos
Jotac