"Guarda o teu pé, quando entrares na Casa de Deus; e inclina-te mais a ouvir do que a oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal." Eclesiastes, 5:1.
O que nos leva à Casa do Pai? Sacrifícios que penaremos a cumprir, às vezes nunca são cumpridos? ou A Palavra de Deus, que nos conforta, nos alimenta, nos purifica?
Eu prefiro ficar atenta à Mensagem, porém às vezes (muitas, até) quero ser como o hipócrita que dá grande soma de dinheiro só para aparecer bem na fita. Não que eu dê grandes somas, mas reflito, agora, neste momento, se realmente a minha oferta vem do fundo do meu coração.
Será que a moeda, a cédula, que colocamos no Altar é de coração simples, como o da pobre viúva que deu suas duas pequenas moedas? Leia na Bíblia, no livro de Lucas, capítulo 21, versículo 1 ao 4.
Senhor, meu Deus amado, no teu Altar quero ofertar meu coração, minha vida. É uma oferta de amor e sacrifício, a carne deve sair para que apareça Jesus mais e mais em minha vida. O mundo e suas coisas não mais me interessam, quero uma vida plena em Tua presença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário