sexta-feira, 20 de maio de 2011

Deus nos deu Livramento

Bem, cronologicamente, obedeço minhas lembranças. As bênçãos desta postagem são Livramentos. Dia 11 de maio, minha mãe foi colocar água para os cachorros de casa, virou o rosto para cima e uma telha caiu na testa dela, poderia ter sido na cabeça, propriamente dito: primeiro Livramento de Deus.

Os primeiros socorros foram em casa mesmo, ela não desmaiou, só sangrou muito. Levamos a moça ao hospital, no do cardiologista dela. Garanto que não pensei em nenhum posto de saúde, que não tem no bairro que moramos. Segundo Livramento do SENHOR.

O lugar foi o mais correto possível, pois o médico acompanha ela há mais de 20 anos, conhece-a bastante. Foi internada. Aliás, fomos internadas, pois eu fiquei com ela, não tinha com quem dividir a tarefa.

Estávamos com uma vontade enorme para irmos para casa, já era sexta-feira e dois dias se passaram. O médico pediu exames e não foram feitos no mesmo dia e no fim de semana não tinha como fazer (o hospital estava iniciando suas atividades, aos poucos vai crescendo).

Continuamos internadas. Sábado, noite, o medico de plantão observa que infeccionou o local. No domingo, a infecção estourou, muita secreção saindo. O mesmo médico fez os procedimentos e limpou o local. Terceiro Livramento de Deus.

Saímos na segunda-feira, precisamente, às 12h05. Ufa, finalmente fomos para casa, com as receitas e atestado em mãos (quase que eu adotava o local como segunda casa). Foram 5 dias olhando para quatro paredes brancas, encontrando irmãs servas do Senhor.

Deus tem sido muito bom conosco, nos livrando de coisas ruins, nos exortando, nos aconselhando, nos orientando.

Mamãe está bem, retirou os seis pontos, hoje. Não tem sequela alguma. Está fazendo suas atividades normais.

Nenhum comentário: